Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dicas para se livrar do stress

Se você anda meio nervorso ou cansado pelo stress do trabalho da faculdade e etc. aqui vai umas dicas para se livres do stress.
1° Procure não levar em consideração aquilo que te stressa. Isso funciona se a fonte for seu amigo chato do trabalho ou da faculdade ou ainda aquelas brincadeiras sem graças relacionadas a você.
Se isso não for possível tente o segundo passo.

2° Desabafe isso pode te ajudar bastante. Procure alguem com que tenha afinidade e relate o que tem passado talvez essa pessoa possa ter algum conselho útil. Só o fato de externar aquilo que tem nos trago descontentamento já pode ser o sulficiente para nos sentirmo melhores.
Porém, as vezes as causas do stress são continuas como uma profissão naturalmente stressante ou uma rotina puxada. Nesse caso o melhor caminho é
3° Praticar atividade física. De todos os meios esse se mostra o mais eficiente. A atividade física trás inumeros benefícios para o corpo e para a mente dentre eles está o alivio do stress. Isso porque ela estimula a produção de serotonina substância que proporciona prazer. Além de colocar o corpo para funcionar aumentando seu metabolismo.
Muitas vezes não temos tempo para praticar atividades, portanto uma sugestão seria.
4° Adquirir um polivitaminico muitos prometem aliviar os efeitos do stress, como cansaço deficit de memória, insônia e etc. Lógico que você deve procurar a ajuda de um profissional antes de utilizar esse tipo de produto.
5° Divirta-se. Faça atividades que te dão prazer, isso faz com que você tenha um tempo para si mesmo e se desconecte  do mundo exterior.

Faça sexo, isso mesmo.  Pesquisa realizada pela Universidade de Nova Iorque mostra que o sexo pode melhorar o sistema imunológico, suprimir a dor, reduzir a enxaqueca e trazer diversos benefícios psicológicos.


Você também pode gostar de:
Sexo contra o stress
Lazer é bom para memória?
Top 10 piores cantadas
Camisinha estourou, o que fazer?
O que elas gostam de ouvir na hora do sexo?

7 comentários:

  1. po paulão...sacanagem hauahua uma porradinha as vzs tbm hauahua po sacanegem parei =P eu era mto estressada antessabe aprendi aos poucos levar a vida mais leve sem eskentar mto a cabeça. Agora so o q eh importante m irrita,nao perco mais meu tempo! adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, problema típico do brasileiro stress kk' tema perfeito,suas dicas irão ajudar bastante.
    http://wwwmundofantasticogaby.blogspot.com/2011/04/uma-casa-perto-das-colinas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, nao é spam
    desculpa dxr isso por comentario sei q eh chato mas seu perfil no orkut ta blokeado
    vim te fazer uma proposta
    Faço parte do programa de afiliados do site TV2010
    Vc faz o cadastro, eles analizam o blog,te aceitam e ai cada pessoa que você indicar te rende 15,00 e todas Vendas Geradas através de seu site tbm
    Dos afiliados que você indicou, você lucra com as vendas deles sem fazer absolutamente nada R$5,00, portando é de extrema importância, você atingir o máximo de indicações direta para que sua rede trabalhe e você ganha lucros ilimitados!

    -> Então se for do seu interesse se cadastre pelo link abaixo,vá até o fim da página e clique em programa de afiliados. É importante que siga essas instruções para dar certo ok?

    www.tv2010.com.br/blogoutrolado

    ResponderExcluir
  4. kkkk, acho que da umas brigas verbais tbm deixa mais relaxado porque desabafa ne

    retribuindo a visita no meu blog

    http://blogdicagratis.blogspot.com/

    skype
    blogdicagratis

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante este post, parabéns pela postagem... Aproveito a oportunidade para pedir que acesse meus site: Maior site de noticias da Bahia, Como limpar o nome do spc, Cursos e concursos, baixar apostilas gratis e Loja virtual de celulares e informatica

    ResponderExcluir